Jah Cure fala para fora sobre revogação de vistos artistas jamaicanos "

Quebrando a notícia da Embaixada dos Estados Unidos em Kingston cancelar o visto chegou em 1 de abril, deixando Cure para julgar originariamente o anúncio como uma brincadeira April Fool's. "Eu não podia acreditar que os governos da Jamaica ou E.U. violaria os direitos de privacidade dos cidadãos e publicar seus nomes legais, as respectivas datas de nascimento, seus números reais de passaporte jamaicano e seus números E.U. Visa controle, eu não acredito nisso", disse Cure depois de descobrir a notícia oficial.
Há boatos que circulam na web a respeito de porque os vistos dos artistas foram revogados. Algumas fontes especulam que os músicos foram proibidos de advogar a violência e assassinato contra homossexuais, enquanto outros têm teorizado que ele é uma resposta à recusa do governo jamaicano de cooperar na extradição E.U. de um traficante de drogas. O Jamaican Observer, desde então, emitiu um relatório de alerta todos os artistas do dancehall de viajar a todos.
Gerente de longa data de Beenie Man, Patrick Roberts, também falou sobre a notícia: "Nós sempre tivemos nosso trabalho permite renovar sem problemas."
Cure, que lançou "Save Yourself" como um download gratuito, está incitando a comunidade a tomar medidas, "Nós não podemos depender de Big Brother para nos ajudar, temos de depender um do outro e de nós mesmos."
De qualquer maneira, os artistas reggae popular não estará realizando nos Estados Unidos em breve.
0 comentários :
Postar um comentário