Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
domingo, 27 de junho de 2010

Drake está sendo processado pela Playboy

Lil Wayne não é o único no acampamento Young Money com problemas legais, como Drake agora está sendo processado pela Playboy Enterprises.
Segundo a misstilaomg.com, o terno acusa Drake, Cash Money e universal de violação de direitos autorais. Especificamente, a canção amostrada no início da canção de Drake, "Best I Ever Had," alegadamente é propriedade da Playboy Music, Inc. e empresas de Playboy.
A canção em questão é "Falling In Love" por Hamilton, Joe Frank e Dennison/Reynolds. A ação alega que os réus "sabiam ou deveriam ter razoavelmente conhecido, que o som estava protegido por copyright…" e que "cada acusado continua a infringir direitos do queixoso e a gravação de som com direitos de autor".
O objetivo do naipe é obter o Tribunal a emissão de uma injunção, o que significa que os réus seriam forçados para parar de venda/distribuição de música e parar de lucrar com ele. Além disso, o Drake e os outros seria obrigados a contabilizar todos os lucros, ganhos e vantagens de música e pagar os custos e os honorários de advogado.
Mais sobre isso como ele se desenvolve.

1 comentários :

  1. uhsahsahsa...vcs n tem vergonha nac ara de plagiar site dos outros...agora se fodem vao ser hackeados.

    ResponderExcluir

Back To Top