Nicki Minaj fala sobre pai abusivo e Sexualidade
Pode parecer como se Nicki Minaj é todo o glamour, com um tema Barbie inspirada em sua imagem. Sua entrega acentuados e personalidade única a tornou uma das mais falou sobre astros do rap de 2010, apesar de nunca ter lançado um álbum solo. Com um Fader recente reportagem de capa, os fãs ainda estão apenas começando a conhecer a voz por trás do sotaque, o rosto por trás da sombra e batom. Tem sido assim desde que ela começou a ganhar notoriedade, como parte da tripulação de Lil Wayne's Money Young. Mas, recentemente Minaj abriu a revista Details sobre a vida antes do estrelato, as cenas violentas do pai, uma vez causado e de sua bissexualidade, falando sobre a homofobia no Hip Hop."Eu acho que o mundo está ficando mais gay-friendly, assim Hip Hop é muito. Mas é difícil imaginar um rapper gay masculino ser abraçado. Popular ver os gays como não tendo qualquer credibilidade nas ruas. Mas eu penso que nós veremos em um minha vida ", disse ela à revista, admitindo que é abertamente bissexual.
Mais tarde, ela passou a falar sobre o carácter abusivo de seu pai, detalhando uma história onde ela estava aliviado de que sua mãe fugiu de sua casa, após seu pai pegou-lhe fogo.
"Ele bebia muito e tomava drogas, e ele ficava violento quando ele fez. Quando ele ateou fogo à casa, ele estava tentando matar a minha mãe. Ela saiu antes que ele queimou todo o caminho. Eu sempre tive essa coisa empoderamento feminino, na parte de trás da minha mente, porque eu queria que a minha mãe para ser mais forte, e ela não podia ser. Eu pensei, 'Se eu for bem sucedida, eu posso mudar sua vida. "
Para mais da entrevista, incluindo seu modelo novo "estatuto, leia a entrevista completa em Detalhes.
0 comentários :
Postar um comentário