Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
domingo, 4 de abril de 2010

Comentários De Millz Jae contra os veteranos da Young Money

   No mês passado, Jae Millz lançou The Flood, o seu mais recente em uma carreira de mixtapes que estabeleceu o emcee Harlem como uma das presenças mais dominando o microfone de Nova York. Em uma conversa muito breve com HipHopDX, Millz falou sobre sua atual situação com a gravadora de Lil Wayne Young Money. "It's cool. Quer dizer, eu não posso reclamar - Eu não tenho nenhuma queixa a todos. Poderia ser pior maneira, porque eu poderia estar em uma situação que é 10 vezes pior e eu realmente não sinto que estou numa situação ruim assim que funciona para mim. "Anteriormente, Millz suportou negócios infrutíferos com os dois Warner Brothers e SRC / Universal, nunca cedendo um álbum de estréia.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top