Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sábado, 17 de abril de 2010

NOTICIA: Lloyd Banks fala sobre "Shyne diss" para 50 Cent

O rapper Lloyd Banks recentemente abordado freestyle Shyne de diss intitulada "Fuck 50 Cents", defendendo seu fundador G-Unit. Em uma recente entrevista com Miss Info, Bancos explicou que Cinquenta não é preocupado com o insulto. "Eu não ouvi-lo, na verdade", declarou Banks. "Falei com Fif hoje, ele apenas riu sobre ele. Ouvi algumas outras coisas que Shyne colocar para fora e eu vou ser o primeiro a dizê-lo e no mundo, ele é muito, muito wack. Estou te dizendo agora, era algo na comida ou algo assim, ele está em um rapper D-Class agora. Você sabe como o cara que acorda e eu sou um rap agora porque o meu vizinho está fazendo. " Você não ouve? Que tipo de estilo que ele tem agora? Eu não estou cavando isso agora. Eu não sabia o que pensar ", acrescentou.

Esta não é a primeira vez Shyne e Fifty Cent trocaram palavras. Shyne entrou em cinquenta de volta em 2004 na prisão de "Eu preciso de um par milhão, foda-se 50 centavos", onde ele desrespeitou-lo em uma trilha. Segundo relatos, Fifty estava falando mal do emcee Belize durante o tempo que ele também estava tentando contratá-lo para G-Unit Records, e foi finalmente levaram à greve. "Eu estava caindo para trás, então eu tenho palavra [50 Cent] disse algo que não deveria dizer. Uma coisa é se [50 Cent] o teria dito e ficou por isso", explica Shyne VH1 em uma entrevista.

Shyne, que é atualmente assinou um contrato milionário com a Island / Def Jam, deixou cair seu primeiro single, "Messias" de seu próximo álbum altamente antecipado.

50 Cent está trabalhando atualmente para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Black Magic via Aftermath / Shady / G-Unit.

4 comentários :

Back To Top