Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 23 de abril de 2010

Director de escola de Geórgia Fala sobre a aparência do rapper T.I.

Dr. Oates, o Diretor de Ensino Médio da floresta, no Condado de Henry, GA. tem obtido alguns pais indignados por não informá-los que o rapper TI, cujo nome real é Clifford Harris Jr., foi convidado a falar aos filhos de Woodland Médio.

T.I. foi recentemente libertado da prisão para uma casa de recuperação e colocar em prisão domiciliar depois que um juiz ordenou a cumprir uma pena de 1 ano para comprar ilegalmente um esconderijo de armas semi-automáticas. Ele também foi condenada a prestar 1500 horas de serviço comunitário, mil dos quais ele fez antes de começar sua sentença, viajando para as escolas de todo o país e incentivando as crianças a permanecer na escola e longe das drogas e da violência.

No mês passado, T.I. foi convidado para falar na frente dos filhos de Woodland escola secundária em Stockbridge, GA. O princípio da escola, Dr. Oates, agora debaixo de fogo por parte dos pais indignados de algumas dessas crianças por não informá-los de que estava vindo para falar com seus filhos. Os pais enviaram e-mails Dr. Oates vários expressar seus pensamentos sobre a situação.

Tom Myers, pai de quatro filhas, que freqüentam a escola, enviou um e-mail Dr. Oates sobre sua preocupação para deixar um criminoso condenado em torno de seus filhos.

"No futuro, se T.I. ou qualquer outro criminoso condenado deve prestar serviços comunitários, para pedir a permissão dos pais para permitir que nossos filhos sejam expostos a estes indivíduos questionável ", disse Myers no e-mail.

Dr. Oates responderam em sua defesa.

"Eu pensei em pedir um cara que cheirou cocaína e foi preso por DUI quando tinha 30 anos para vir e falar com os nossos filhos, mas o presidente George W. Bush não estava disponível."

Outro email que o Dr. Oates respondeu a uma mãe disse que seguiu de acordo com o Canal 2 da Acção Atlanta News.

"Mr. Harris nunca foi condenado por homicídio. Nós não seríamos capazes de pessoal adequadamente os nossos estados assembleia geral, a nossa E.U. Congresso Nacional ou o Poder Executivo do nosso governo com a sua aparente de normas, "Dr. Oates supostamente escreveu em um email.

Os funcionários da escola estão agora a investigar os e-mails.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top