Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nelly Louco na notícia para a cobertura do assassinato do primo

Um homem de 36 anos de idade que foi identificado como o primo de St. Louis rapper Nelly foi assassinado em sua cidade natal na noite de quarta, 28 de abril. Michael Johnson teria sido baleado várias vezes perto de uma casa no norte do condado de St. Louis.

Johnson foi originalmente identificado pelos canais de notícias locais, como guarda-costas de Nelly, mas o rapper foi ao Twitter para esclarecer os fatos. "Contrariamente ao que alguns relatórios Michael Johnson não foi o meu guarda-costas! Ele era meu cuzzen e meu amigo!" , escreveu ele.

KTVI St. Louis "Canal 2 e KPLR 11 - estações operadas pela irmã do mesmo proprietário - foram os primeiros a quebrar a notícia do acidente fatal, mas as estações conseguiu irritar seriamente Nelly no processo. Os repórteres se aproximou do líder St. Lunatics, durante uma aparição no Lindenwood University, onde recebeu duas adolescentes com bolsas integrais para a escola. Embora Nelly recusou a falar sobre o incidente, enquanto na escola, os repórteres passou a incluir cenas dele dando bolsas de estudo, juntamente com o relatório de assassinato. Um Nelly enfurecido desencadeou um discurso inflamado de palavras contra as estações de notícias para a sua cobertura insensível das duas histórias.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top