Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sábado, 17 de abril de 2010

NOTICIA: Assalto aconteceu entre Rick Ross e DJ Vlad resolvida por $ 300,000

Rick Ross e DJ Vlad ter resolvido a ação movida contra 2.008 Ross para que Vlad chamado um ataque "brutal" no Ozone Awards 2008. DJ Vlad entrou com uma ação inicialmente 4 milhões dólares contra Ross, depois de sofrer fraturas faciais, a abrasão da córnea e vários pontos depois que ele e Ross tiveram uma reunião em Houston. A semana antes da reunião, DJ Vlad postado várias entrevistas questionando fundo de Ross como agente penitenciário. Depois de inicialmente buscando US $ 2 milhões em danos compensatórios e outros US $ 2 milhões em danos punitivos, DJ Vlad recebeu US $ 300.000.

Rick Ross deu a seguinte declaração para a MTV News após o veredicto foi anunciado.

"Eu estive lutando com um processo 4 milhões nos últimos dois anos, e minha defesa foi um sucesso. Tenho que gritar Xavier Donaldson, o meu advogado. Toda vez que um artista ou qualquer um é colocado em uma posição como um processo desta capacidade ... tanta evidência, fitas et cetera, et cetera. E a mídia pode sair da sala do tribunal dando o requerente inferior a 10 por cento do que eles pediram, eu considero a minha defesa um sucesso. Deus abençoe a América ".

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top