David Banner nega ação judicial sobre "Documentario de Lil Wayne"
O rapper / produtor David Banner negou que ele está processando a empresa Quincy Jones III, Entretenimento QD3, sobre a alegada utilização de sua música sem permissão no documentário QD3 de Lil Wayne, "The Carter".Em uma entrevista com o XXL, Banner explicou que não existe tal processo, e que ele considera Wayne e Jones, que é filho do lendário produtor Quincy Jones, a ser amigos íntimos.
"Me and Quincy falou três dias atrás, Quincy é meu vizinho", disse Bandeira, passando a afirmar que ele se recusa a tomar partido na disputa e Wayne Jones sobre o filme, que afirma Wayne foi editado e lançado sem a sua aprovação final. "Wayne é meu mano. O que está acontecendo entre eles, eu não sei o que é, mas ambos são amigos muito próximos dos meus. E que] ação [não é verdade, em tudo."
Enquanto isso, vários produtores, inclusive "beatsmith Lollipop 'Jim Jonsin e produtor A Milli" Bangladesh tem ações judiciais contra Lil Wayne ea Cash Money, alegando que não receberam os pagamentos de royalties para o álbum de Wayne é multi-platina Seling' Tha Carter 3 .
Sugira uma tradução melhor
0 comentários :
Postar um comentário