Gucci Mane Reestrutura Equipa de Gestão da prisão
Um preso Gucci Mane divulgou um comunicado na terça-feira, 4 de maio, declarando que ele rompeu com a gravadora Então Icey Entertainment e oficialmente assumiu o título de presidente e CEO de 1017 Tijolo Squad Records.Em uma tentativa de limpar seu nome, o rapper de Atlanta, também abandonou a sua gestão da empresa Mizay Entertainment e seu reserva agência Hitt Afta Hitt Empresas - ambos os quais foram recentemente nomeados em processos federais. As empresas foram acusadas de agendamento para a Gucci mostra várias partes do país, a informação na fonte, enquanto que ele estaria indo para a cadeia.
Gucci substituiu seu ex-gerente e Nicki Minaj, Debra Antney, e sua companhia Mizay Entertainment com a First Avenue Management. David Bolno, Managing Director na Nigro, Karlin, Segal & Feldstein, vai dirigir a Gucci funções de gestão de negócios, entretenimento, enquanto agência CAA passará a ser responsável pela reserva. O rapper também emitiu um comunicado da prisão, explicando que o pós-lançamento, ele vai se concentrar unicamente na Brick Squad 1017, que é distribuído pela Warner Bros / Asylum Records. "O resto de 2010 vai ser importante real", disse ele. "Estou assumindo o controle de todas as propriedades de meu negócio e mantendo o foco na minha carreira, minha música e meus artistas. Todas as peças do quebra-cabeça finalmente estão no lugar e quando eu chegar em casa é hora Gucci." Brick Squad Records 1017 é o lar de vários rappers ATL incluindo Wacka Flocka Flame e Da JO Juiceman.
Burrrprint mixtape recente Gucci Mane (2) "entrou na Billboard Top 20, vendendo mais de 19 400 cópias. Várias músicas da mix tape foram gravadas a partir de Fulton County Jail da Geórgia, onde Gucci está servindo uma sentença de um ano, decorrentes de uma acusação de agressão 2,005 crime.
0 comentários :
Postar um comentário