Inicia julgamento de assassinato de Atlanta Rapper Dolla Slain
Um ensaio para o assassinato de Maio de 2009 do rapper de Atlanta Dolla - nome real Roderick Anthony Burton II - começou em Los Angeles no início desta semana. A Konvict Muzik signee tinha ganhado uma reputação como se protege de Akon, antes que ele foi morto de repente em um luxuoso shopping de Los Angeles.O rapper de 21 anos morto foi atingido por quatro balas, quando requerido Aubrey Louis Berry abriu fogo sobre ele na área de valet do Beverly Center. Vice-procurador distrital Robert Grace disse aos jurados que após o disparo Burton, Berry ordenou o valet para recuperar seu carro, e dirigi ao redor e viu como sua vítima agonizava.
Embora tenha sido confirmado que Berry deram oito tiros no rapper e sua comitiva, Berry foi declarar-se inocente de uma acusação de assassinato e duas acusações de agressão com arma mortal. Seu advogado, Howard Price, disse à corte que Berry estava agindo em legítima defesa na época. Os dois homens estavam envolvidos em uma briga em um clube de strip em sua cidade natal, Atlanta, um par de semanas antes do tiroteio, Berry diz que o levou a temer a violência do rapper.
advogado Berry disse ao tribunal que ele planejava usar letras Burton rap para provar que ele tinha "cultivou uma imagem de violência", mas o juiz negou o pedido de preço para notificar os jurados de que Burton tinha sido preso por carregar uma arma escondida em 2008, dizendo que não demonstrou um traço de caráter "para a violência."
O processo de julgamento são esperadas para ter pelo menos uma semana. Na época de sua morte, Burton já havia lançado duas canções com Akon, concluindo o trabalho em seu álbum de estréia.
Sera q o FDP já foi condenado por esse crime ?
ResponderExcluirEu sempre acompanhei o trabalho de Dolla , Amon viu um talento enorme nele , pena q ele nem chegou a lançar seu primeiro álbum. ......
Ia ser um sucesso absoluto
ResponderExcluir