Diddy cobre o negócio exclusivo com Macy' s
Para o seu movimento de negócios grandes, Diddy fechou um acordo de distribuição com a Macy's para a sua coleção Primavera 2011 Sean John sportswear. O magnata inquieto levou para o Twitter, esta manhã (05 de maio) para burlar a notícia com um de seus aparentemente quinzenal de notícias "grande hoje" tweets."Sean John anuncia acordo de exclusividade com a Macy's", escreveu ele. "Hoje é um grande dia. Focus Mais, mais fashion, mais dinheiro ...!" Nós vamos votar a favor "mais dinheiro", como o impulso por trás deste. atualmente Macy's funciona 850 lojas nos Estados Unidos com distribuição equilibrada de toda a nação. Quando o negócio começa, Sean John vai ter lugar proeminente em 400 lojas antes de uma eventual roll out para todas as cadeias nacionais.
"Eu tenho o meu início na shirts quando eu tinha 16 anos, vendendo Macy's e os laços", Diddy explicou ao New York Post. "Para um círculo completo como este é um sonho."
Nos últimos anos, a maior varejista teve em outras marcas de moda exclusiva, ou seja, Tommy Hilfiger e Martha Stewart. Esse tipo de distribuição de ofertas realmente carrega um risco muito maior do que a compra seletiva por temporada. "Francamente, voltamo-nos para baixo de 95 por cento dos convites temos de vender estas marcas exclusivamente", explicou o CEO da Macy's Terry Lundgren. "Estamos empenhados em fazer esse lançamento o mais bem sucedido que tivemos."
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