Lil Wayne é atingido com ação judicial sobre direitos de "A Milli"
Lil Wayne Incarceratedo 'está sendo atingido com um outro processo ainda. Desta vez sobre o seu único hit de 2007 "A Milli". Bangladesh Produtor afirma que nunca foi pago para a produção da música.Bangladesh »Produtor Shondrae" Crawford, está processando o rapper Lil Wayne "sobre royalties não pagos que ele nunca teria recebido por seu trabalho em Wayne's 2007" A Milli "single do álbum Carter III.
Bangladesh está alegando que a Cash Money Records lhe deve US $ 500.000 e da única maneira que ele irá receber o seu dinheiro é se ele processa-los.
De acordo com o Bangladesh, a gravadora Cash Money não paga royalties e 2008, Lil Wayne Tha Carter II álbum é o seu maior álbum mais do que provável, devido à música "A Milli".
"Você tem que processar esses caras para que eles pagam para cima", diz Bangladesh.
Bangladesh vai a dizer que Cash Money recebe todo o dinheiro das vendas do álbum e para o ponto que deve haver nenhuma razão para que ele não está ficando um cheque de royalties a partir deles, porque ele recebe cheques da Sony para Beyonce Knowles e controlo de um número de outras gravadoras e artistas. "Ela só vem a você", diz ele.
"Você não tem que chamá-los, processá-los e todo esse lixo. Isto é o que você está em dívida, "Bangladesh" Shondrae 'Crawford acrescentou.
Bangladesh é conhecida pela produção de singles para Ludacris, Lady GaGa, Usher e Gucci Mane para citar alguns.
Em notícia relacionada, Lil 'Wayne também está sendo processado por um rapper Pennsylvania Dirahn Gilliams, que está acusando Wayne de ser inspirado por sua canção' Like A Grindin Goon "por seu hit 2007" Lollipop ", como relatou em Jornal Rap.
Wayne está actualmente a cumprir uma pena de 1 ano por porte de arma.
0 comentários :
Postar um comentário