Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
domingo, 23 de maio de 2010

Lil Wayne fala sobre a Vida na Cadeia, Música Nova, e mais ..


 Rapper Lil Wayne "fala da prisão? "Eu tenho a suite penthouse aqui em Rikers, o homem. Eu tenho meus pés para cima ", Lil 'Wayne, brincou de ser trancado em Rikers. Detalhes do Interior.
 incidente cheques Lil 'Wayne no da prisão para falar sobre a semana passada, em que ele foi pego com um iPod e para dar aos fãs uma atualização sobre sua vida atrás das grades.
Dj Scooby Doo gravou uma conversa com voz encarcerado rapper Lil Wayne. Na semana passada, uma pesquisa completa de célula Wayne revelou um carregador de iPod e headphones. Aparentemente o suficiente, as autoridades podem não ter encontrado o IPod de acordo com Wayne embora ele não disse se é ou não foi encontrado.
"Sim, eles tentaram me bater com isso. Mas é só música, eu não posso viver sem a minha música, Scooby. Você sabe como é, homem. Eu precisava da minha música. É tudo de bom, eu tive que levar meu pequeno deslize para cima. Eu não estou trapaceando; jogadores f ***, você sabe o que estou dizendo? "
Confira o vídeo da coluna telefonou conversa com Lil 'Wayne.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top