Rapper X-Raided foi esfaqueado por presos
Um grupo de detentos em Pleasant Valley State Prison, em Coalinga, CA está enfrentando acusações de homicídio tentado por esfaquear o rapper Sacramento Anerae "X-Raided" Brown.De acordo com Amoeba.com, o relatório de ocorrências de prisão indica Brown foi esfaqueado e cortado sete vezes no pátio da prisão. O incidente transformou em um tumulto entre os presos negros e mexicanos.
O rapper teria sido atacada perto da quadra de basquete por detentos identificados como "conhecido afiliados do Norte Rider", ex-membros do norte do México prisão quadrilha XIV.
Brown está se recuperando do esfaqueamento, que foi realizado com uma escova de dentes Estado emitidos com oito lâminas gravadas e vinculados a ela. Foi determinado que ele foi vítima no caso, e não será enfrentar medidas disciplinares ou penais.
"Eles queriam que ele produzir e lançar seu álbum de rap", disse Brown attornery ou os dois presos, que estão servindo a vida sem a possibilidade de liberdade condicional. Quando X-Raided, que supervisiona o Bloc etiqueta Star Entertainment, se recusou, o plano para atacar foi colocada no lugar.
Atualmente, Brown está em confinamento solitário à espera de transferência.
0 comentários :
Postar um comentário