Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lojas de rótulo Lloyd Banks, como atualizações de 50 cent com perspectivas de Def Jam

Lloyd Banks descartado no hot 97.7 esta semana para conversar com personalidade de rádio FunkMaster Flex sobre seus novos empreendimentos em labeldom independente. O membro do G-Unit foi descartado da Interscope no ano passado, mas disse que desde o lançamento do seu único recentemente bem-sucedido "Beamer, Benz ou Bentley," o rótulo tem sido a pedir-lhe para voltar. Embora ele não é fechar as portas completamente em sua casa anterior, ele esperar um pedido de desculpas antes de considerar seriamente um retorno.

"[Interscope] ainda tem tempo," disse FunkMaster Flex. "Eles gotta soltar o saco. Eu não sou permanecendo nowhere mais que obteve o to…When assinei meu primeiro negócio, tive muito doce. Avanços de um milhão de dólares e coisas como". Embora sua libertação da Interscope foi inesperada, disse que a melhor parte de ser independente é proprietária de todos os aspectos da sua música. "Você não está tendo nenhum dos meu [publicação], nenhum dos meu merchandise, nenhum dos meu passeio. Você não pode obter que. E não estou fazendo nenhum compromisso para um monte de álbuns.

Ele disse a estação que seu álbum próxima, provisoriamente intitulado The Hunger For mais Part 2, é olhar para uma versão de Setembro.

Membro do G-Unit que 50 cent está a considerar também deixando Interscope após seu contrato termina. Disse recentemente a estação de rádio de Florida 93.3 FLZ que ele pode ir para definição Jam. "que atingiu," ele revelou. "Estão tentando atender as outras estruturas de negócio que criei".

Quando perguntado se sente hostilidade Def Jam devido à sua história como uma concorrente, respondeu, "eles não estão meu inimigo geralmente utilizado. Eles são o sistema. Para mim, é como Chase Bank e Citi Bank. Eles são aqueles que fornecem o suporte certo. Não personalizar coisas. Muitos dos artistas reais são apenas tentar elevar seus perfis pelos concorrentes. Pensar para [Def Jam] deveria ser um problema porque quem está gerando mais receitas para o sistema real começa a tornar-se uma prioridade. É óbvio, que se você olhar o desempenho do material dos Lloyd Banks, agora, eles entendem que ainda não perdemos a capacidade de fazer material de qualidade."

1 comentários :

Back To Top