Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
domingo, 23 de maio de 2010

Rick Ross estava "em Awe" de Jay-Z Durante o Teflon Don na sessão de estudio

Rick Ross diz que foi um processo extremamente interessante que o levaram até a noite de Jay-Z onde gravou seu verso de um registro ainda sem título do próximo LP de Ross, Don Teflon.

O rapper foi a última parada Hov Blueprint 3 da turnê em Las Vegas e colaborou com uma canção que ele descreveu como uma bomba atômica.
"Você parte em Tao [em Vegas] até 2 ou 3 ou 4 da manhã", disse Ross de como começar uma sessão. "Vinte e cinco garrafas de Ace [Of Spades]; 07:00, você era só bater as tabelas porcaria. It's 9-ish, 10-ish, tão concentrado que [quando você vai ao] do estúdio. Essa foi a beleza do nosso Bond - o nosso respeito um pelo outro. Eu não apenas registros de e-mail ou ter alguém cair fora de uma batida.
"Eu era um roadie do Blueprint 3 turnês por algumas datas", explicou ele
"Tudo começou em St. Louis. Eu estava brincando com todo mundo, chutando-o com toda a gente, deixando Jay ouvir minhas idéias e conceitos. Quando você começa a versão deluxe do álbum, nós documentamos quando eu joguei o registro. Joguei a pista e meu primeiro verso, "Ross lembrou. "Eu coloquei no PS3 por trás do palco.
"Jogaram-lo, [Jay] escutado", ele continuou. "Nós jogamos ele, recuou, jogou-o novamente.E ele cuspir seus versos. Vai ser a magia para as pessoas verem Jay fazer o seu" Rain .Quando ele está coçando a cabeça, como ele soltava suas rimas da sua mente. Só pra ver alguém chegar com um verso potente que em menos de dois ou três minutos ... porque era só um trecho. A batida pode ter jogado por um minuto e meio e começou tudo de novo ", um processo Ross diz que foi repetida algumas vezes como Jay composto. "Ele tinha seus 16, uma idéia para o coro. Trey Songz, todos nós parados no temor."
Ross disse que ainda está chocado que Jay veio com um verso tão fresco em tão curto período de tempo.
"É definitivamente mais um sentimento surreal", disse o Bawse acrescentou. "Algo que é realmente difícil de descrever. Quando você tem essa camaradagem com alguém, e que todos continuem a elevar a fasquia um pouco ela soprou pro toda a sala. Shout out para coortes [Jay-Z] OG Juan, Tah Tah. Uma das palavras que eu disse no meu verso, que desencadeou algo em mente] [Jay. Ele tinha tantas coisas a dizer sobre isso. O conteúdo do registro, ele vai responder um monte de coisas que vem circulando. Vai ser comovente. "
O nativo de Miami disse que a música não tem título ainda, porque ele quer ser muito deliberar sobre nomear o que ele pensa que será um recorde atômica.
"Ainda sem título. Tenho duas ou três ideias. Mas você sabe, o coro é tão poderoso. É duas ou três palavras que disse, eu só não decidi. Mas nós a levamos para o próximo nível."

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top