Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sábado, 22 de maio de 2010

Suge "100 por cento"inocente, diz o advogado

Sábado 22 mai 2010 - 03h20min
Marion "Suge" Knight advogado negou relatos de que o magnata de 45 anos,apontou uma arma para um homem durante uma discussão quarta-feira (19 de maio) em Los Angeles.

Knight foi preso em Gardena por um grupo de oficiais de polícia de Los Angeles da Divisão de Homicídios e Roubos logo após 00h00min de manhã.

O ex-chefe da Death Row Records, alegadamente apontou uma arma para ele em Los Angeles durante a altercação.

Knight foi acusado de agressão com arma mortal e condução com uma licença suspensa. Ele foi libertado depois de pagar 60 mil dólares em fiança.

Ele é inocente, 100 por cento", disse Marc Brumer CNN. "Suge Knight é um empresário. Ele não é uma pessoa que carregar uma arma . Isso não é Suge Knight."

Brumer observou que nunca a polícia encontrou a arma quando alegada preso Knight, que cooperou com as autoridades.

"Há muita gente que odeia (Knight) e estão com inveja do que ele obteve em sua vida", disse Brumer de um motivo para as últimas acusações cobrado em Cavaleiro.

Segundo Brumer, o cavaleiro está olhando para retornar à indústria da música como chefe de sua própria gravadora.

"Ele está trabalhando com novos artistas, começando uma gravadora, olhando para empresas a gestão do desporto", disse Brumer. "Ele é realmente um ícone na indústria da música, e realmente olhou para cima e na comunidade Africano-Americano." Ele é um homem brilhante. Ele não levaria uma arma para ele. Isso não é ele. "

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top