Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sábado, 26 de junho de 2010

Benzino recorda guru, palestras De Jay Electronica

Juntamente com Ed tipoO & Da Bulldogs, Ray Benzino e Guru Gang Starr Foundation eram verdadeiros pioneiros em Boston Hip Hop. Embora os dois nunca lançado música juntos, Benzino recentemente falou HipHopDX sobre o impacto do Guru (né Keith Elam) Abril morte e seu legado. "[Guru] é definitivamente um dos maiores nunca fazê-lo fora de Boston. Eu conheci Keith por um longo tempo [juntamente com] sua família. Ele bateu duro, porque [de] suas realizações, e o que ele fez no Hip Hop desde o primeiro dia. Ele e [DJ] Premier mudou o jogo quando [Gang Starr] veio, tanto quanto como sua música [soou]. Foi a primeira vez que me lembro, que Nova York wholeheartedly aceite um emcee de Boston. Nesse momento, Nova York estava em cima, na medida do [conteúdo lírico]." Após reconhecendo o papel pioneiro do guru para apostas, Benzino acrescentou: "eu acho que Keith epitomizes as palavras 'rapper' e 'emcee'. Eu acho que é uma grande perda. Mas isso é o que muito bem sobre a música: música significa que seu legado, suas palavras sempre vão viver. "
Continuando, Ray particularmente reconhecido papel do guru de ponte entre o fosso entre os dois gêneros. "Eu não sei sobre os últimos momentos da sua vida, tanto quanto [negócios do Guru e parceiro musical] solar. Eu nunca conheci ele ou qualquer outra coisa, então eu realmente não pode emitir juízos. Mas o que eu sei é que desde o primeiro dia, [Guru] tem sido fundamental na medida de fusão de Jazz [e Hip Hop]. Quando Keith pegou nele e começou a fazer esses álbuns Jazzmatazz, ela realmente tipo de abriu novas portas e nova luz, para artistas, bem como os fãs. Eu só acho que ele é um dos maiores nunca fazê-lo; ele pode ser um dos mais subestimado. Apenas acredito que vai viver seu legado".

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top