Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bun B revela que "Miss Me" do Drake foi originalmente seu tema

Em função do lançamento do estúdio álbum de estréia do Drake, diferentes artistas envolvidos de alguma forma que a gravação do álbum.
Um tal artista foi Bun B, que teve uma contribuição indireta para o álbum - especificamente para a música "Miss Me," que, na sua encarnação atual, apresenta Lil Wayne.
"Estávamos a aquisição Studios," recordar o MC UGK, revelando a origem da Canção. "Fomos em dois dias diferentes. Ele foi gravado para o meu projeto. Também há um gancho diferente, também. Foi o gancho "All Night Long" porque ele não era chamado 'Miss Me' quando registramos-lo. Em seguida, Wayne ouvi-lo e queria obter nela. Portanto, acabámos por colocar Wayne sobre o registro, e Drake me perguntou se ele poderia ter o registro novamente com Wayne nele.
Bun B deixou a ponto de afirmar que ele tinha nenhum problema com a situação. "Ele não me incomoda porque nós ainda fazer música. Não era shady negócios ou qualquer coisa. Todos os versos foram 32 barras [modo eles decolou mina.]"

Finalmente, Bun explicou que eventualmente, ventiladores seriam provavelmente ouvir a versão original da Canção, e por isso ele é ainda brevemente no corte final. "[A parte em que peço, 'Drake, você obteve 'em certo?'] foi já na canção porque nós ele escreveu em conjunto para o meu álbum, de modo que já estava em seu verso. Escreveu ele como esse para mim dizer lá nessa linha. Em seguida, quando ele fez o verso com Wayne, eles apenas mantidos-me lá. Estou certo de que após seu álbum sai [a versão com meu verso] irá encontrar o seu caminho para a Internet. "

2 comentários :

  1. Não e sua culpa Bum b que você aint mural do hit-material

    ResponderExcluir
  2. Bun B tem pelo menos talento real. Ao contrário de seu drizzy de Menino.

    ResponderExcluir

Back To Top