Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eminem Defende a antiga letras contra "Recovery"

Publicada segunda-feira 14 de Junho, The New York Times Eminem freqüentes sobre seu 21 de Junho a versão de Recovery. Álbum mais recente do superstar de Detroit é liderada por mensagens de capacitação, ouvidas o Boi 1da produzidos "Not Afraid". No entanto, o escritor que Deborah Solomon queria pediu em como este tema empilhados contra seu Slim Shady alteram-ego, que apoiou o uso de drogas e Misoginia.
"Não havia tantas coisas como o logoff [recaída] que me senti como eu estava começando a executá-lo no solo. Acho que, conscientemente, fui um rumo diferente com este registro,"explicou Eminem, observando que"Slim Shady"ainda existe.
Sobre o assunto das letras no catálogo do Eminem, o rapper observou, "tudo já alguma vez disse, eu certamente foi sentindo no momento. Mas penso que já acalmou abaixo um bocado. Minha aparência geral sobre coisas é muito mais madura do que costumava ser. Homofóbico ou mais pressionado sobre seu anterior gay-socavam letras, Eminem disse que a 37 anos de idade, ele considera o próprio tolerante.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top