Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eminem no grande Festival de música de SoCal

Eminem é distribuir mais performances em apoio do seu novo álbum 'Recuperação'. Após um curto passeio da Europa em Julho, em retornará Stateside em Setembro. A data mais recente norte-americana localiza em co-headlining EpicCenter vinte dez Southern California com Kiss e Blink 182. O festival de rap-rock alternativo da Califórnia terá lugar no Auto Club Speedway em Fontana, na Califórnia – apenas Leste de Los Angeles - 25-26 de Setembro.

O que começou no ano passado como um evento único dia tem transformou-se em um festival de campismo de dois dias que inclui também B.O.B. Travis Barker, Papa Roach, Bush, Rise Against e 30 Seconds to Mars sobre a factura. Adições mais para a linha de produtos são prometidas. Para aqui de mais de cabeça de informações.

Eminem liberado 'Recuperação' desta semana. Aparte da referida data festival, ele irá co-headline dois concertos com Jay-Z - Detroit em 2 de Setembro e o Bronx, NY em 13 de Setembro. – Quando o rap estrelas retoma major league baseball estádios da sua cidade natal.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top