Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
terça-feira, 22 de junho de 2010

Fat Joe questionou no processo de assédio

Fat Joe normalmente permanece no out of trouble, mas depois de seu show domingo à noite em Madison, Wisconsin, ele obteve apanhado numa situação em bruto. Após seu desempenho com o teatro de Orpheum, o chefe de esquadrão de terror e sua entourage hopped em um limo cabeceou para seu hotel com uma mulher de 33 anos de idade sem nome, que alega que a tripulação lhe empenhados em 'tocar inadequado' e o assédio sexual.

Após algum tempo, a mulher relatou o incidente à polícia de Madison, que interrogou o rapper e sua tripulação em conexão com sua declaração. Embora o Joe e seus associados foram liberados e não foram detidos, o inquérito ainda está em curso e ambas as partes mais provavelmente terá de rever o caso.

Esta não é a primeira vez que o rapper de venda de platina teve um rodado com 5-0, com o departamento de polícia de Nova Iorque desligando seu vídeo disparar para seu único 'Hey Joe' volta em Abril de 2009 após o tamanho da multidão cresceu para proporções magnanimous. Ele também recentemente tem sido confrontado com problemas de dívida fiscal, com o IRS fixando-lhe com uma garantia de imposto em New Jersey e o seu banco lhe processar para mais de US $ 139,000 no Estado não remunerado e impostos federais a partir de 2008.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top