Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
terça-feira, 1 de junho de 2010

Game diz que não acredita em Promoção no Novo Álbum

Se o rapper de Compton The Game teve sua maneira, não haveria de promoção de seu próximo álbum RED Em vez disso, The Game considera que, após três álbuns seus fãs devem saber, quando olhar para fora para seu quarto projeto.
"Não estou em promoção. Dou-lhe uma data, e se você for um fã do Game, então você vai ter o álbum," Game explicou à Reuters. "Eu não vou me vender. Este é o meu quarto álbum. Eu não acho que eu preciso fazer tudo isso."
Embora o Game não acredita na promoção, o seu gerente de produto Andrew Flad pensa muito diferente. Na verdade, o Game começará em breve uma turnê promocional, que inclui várias paradas na Europa e muito mais.
"O envio do jogo para tocar os fãs desta maneira é uma obrigação e sempre ajuda", Flad compartilhada. "Ele vai moer-lo, ele vai fazer o trabalho, e ele vai adorar."
Em cima de viajar para a Europa para visitas promocionais jogo também irá pagar uma visita ao BET 106 & Park, aparecem em um Geek Out Session com a AOL, e visitar várias cidades nos Estados Unidos para promover o álbum.
R.E.D. será lançado em 06 de julho a Interscope Records.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top