Tudo Sobre Eminem - Recovery
O Recovery é ao contrário de qualquer um dos álbuns de estúdio anteriores do Eminem. Falta o skits, convidados tradicionais e singles de chumbo goofball que caracteriza O LP Shady Slim através de recaídas, o Recovery é Eminem provenientes de termos com seu próprio legado, reduzem as fórmulas cansadas, que marcou seus LPs anteriores e tentar reassert o seu lugar no Panteão da elite hip-hop.Se você não cuidar de jogos de dois anteriores do Eminem, Encore de 2004 e da 2009 Relapse, boas notícias: nem foi ele. Ele "-os dois últimos álbuns não contam", informa-nos sobre "Talkin 2 Myself", a segunda via do Recovery. "Encore, foi sobre a droga / recaídas, eu era abatê-los. / Veio para torná-lo de você... Eu tenho algo para provar aos fãs, pois sinto-me como eu deixe-os para baixo."
Ideia da Eminem de resgate aos olhos dos seus fãs é certamente estranha. Com uma ladainha de produção de convidado, variando Black Sabbath orientada por amostra pena de Emile-me história freakouts ("indo através de alterações") de batidas genéricas do Boi-1da ("Not Afraid" e "Sedução") para rock pantanosa de DJ Khalil ("Won Back Down" (com um gancho de Pink forgettable), o álbum carece de continuidade musical. Aliado Longtime Dr. Dre é largamente ausente, co-producing o chifre-driven "Tão ruim" que se parece com um outtake de recaídas.
Marshall do nunca foi uma cantora particularmente bom, mas ele insiste em cantar em cerca de metade dos choruses - o álbum na verdade, o álbum começa com um whine, "porque"não basta alteram algumas coisas / é melhor quando eles permanecem as mesmas. Senso do Eminem de humor sempre foi evasivo, que ajudado ao valor de choque do The Slim Shady LP e The Marshall Mathers LP, portanto, é para o debate se o Falsete constante é uma piada ou não (embora a introdução Song "Você está nunca mais," uma homenagem comovente a prova, parece indicar que ele é grave). Se é uma piada, não é um bom particularmente.
O que valida essas escolhas bizarras e que amortize o álbum como um todo é o lirismo totalmente imaginativo que infecta ainda os números de mais tepid. Cuspir mais trocadilhos e punchlines de seus álbuns anteriores 5 colocados juntos, marca polysyllabic rima regimes do Eminem e fluxo mudando constantemente fazer outra forma ordinária faixas como "On Fire" memorável. Marvel em como ele rima "Wizard of Oz" com "lagartos em gaze," "blizzard tesouras e serras,""moela e bolas," "com o Jaws," e "sobremesa para todos nós". Mesmo "quase famosos," uma re-imagining meteoric aumento do Eminem do mundo do rap, da localiza Eminem RAP o complicado "antidisestablishmentarianism" com resultados impressionantes.
Na medida do conteúdo, a maioria das letras do álbum caem perfeitamente em três categorias: insultos projectados em anônimos rappers da habilidade menor, ensaios e tribulações de ser um multi-millionaire superstar global e espaçamento de disparates que, no entanto, som espectaculares. Em mais de 70 minutos e com apenas duas faixas em 4 minutos (excluindo a faixa bônus), o álbum é demasiado longo e muito self-indulgent, mas é uma declaração fascinante que recompensa a escuta repetida.
GOSTEI DE SABER TUDO ISSO VALEW
ResponderExcluir