Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bow wow explica como ele e "Bem Sucedido com as mulheres"

Em uma recente entrevista para a revista sexo emissão de ozônio, ex-estrela infantil Bow Wow discutida a sua educação, com um pólo stripper em seu estúdio de gravação, porque ele é contra pagar por sexo, e explicou por que ele é tão "bem-sucedido com as mulheres."

Criado por sua mãe, Bow Wow afirmou que nunca teve problemas relacionados com o sexo oposto. "Meu pai nunca foi em minha vida, então eu nunca tive um homem me ensinar jogo", explicou o MC diminutivo. "Eu tenho o meu jogo de uma mulher. Fui criada por uma mulher e estava em uma casa cheia de mulheres em idade precoce. Eu acho que a melhor forma, porque ninguém conhece uma mulher como uma mulher ... Eu só perguntei a ela para o conselho e ouvi-la. Então, eu acho que é por isso que estou tão bem-sucedido com as mulheres agora ".

No caminho para a maturidade, Bow Wow alega ser feito com o namoro "vixens vídeo", e já não mantém um pólo de stripper em sua casa. "Nah, não no berço", disse ele. "Mas nós temos um no [estúdio em Atlanta]. Não foi usado muito recentemente, porque eu me mudei para Miami."

3 comentários :

Back To Top