Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
segunda-feira, 10 de maio de 2010

O juiz nega DMX para "reabilitação celebridade"

Parece Que DMX Não vai Ser exibido em VH1 "Celebrity Rehab" depois de tudo. De acordo com o TMZ.com, hum juiz do Arizona rapper negou o Pedido n ENTRAR NAS Instalações, em Substituição da Pena de Prisão terça-feira (04 de maio). X ESTÁ servindo Atualmente não sexto MÊS de Uma Prisão do Arizona violar Por sua Liberdade condicional, Mas foi Oferecida uma Oportunidade de obter UM Tratamento Às Mãos de Dr. Drew Pinsky, médico Residente Para o show "Celebrity Rehab", Gravado Que É não Pasadena Centro de Recuperação.

O juiz negou uma petição, Devido a SUA Evolução positiva Atrás das notas, onde x matriculado É UM tribunal nomeado em Programa de Abuso de Substância. Ele, porém, Ser Capaz de obter UM Tratamento Mais Sobre o Seu Lançamento Ainda Este ano, Mas tera perdido o corte n o show.

Após SUA Prisão março, o advogado de X, Jenkins Gary, Pediu Ajuda Pinsky parágrafo quebra-lo de SEUS vícios. "Ele ESTÁ lutando contra o vício Algum tempo ha e elemento Precisa de tratamento" Ele, Disse. Pinsky Escreveu Até Uma Carta AO juiz pedindo Que a 39-year-old n admitidos Ser uma Instalação.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top