Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Dear Mama" e pago de 2Pac pela biblioteca do Congresso

Seguir as pisadas de Grandmaster Flash e Public Enemy, 2Pac passará a ser o terceiro ícone Hip Hop para ter sua música preservada pelo registro nacional de gravação. Sua canção "Mama caro," fora me contra o mundo da 1995, foi escolhida como um dos 25 membros anuais no registro para sua imagem emocional da sua mãe luta pobreza e dependência. Cada seleção no registro deve pelo menos dez anos de idade e ter alguma importância histórica, cultural ou estética.

Mãe do rapper, Afeni Shakur, para quem a música foi escrita, reagiu à notícia de sua seleção, dizendo, "Eu sou incrivelmente tocada. Ele poderia ter sido qualquer canção, mas estou honored que eles escolheram 'Mama caro' em particular. É uma canção que falei não apenas para mim, mas cada mãe que foi nessa situação, e houve milhões de nós. Tupac reconhecida nossa luta, e ele ainda é nosso herói.

Esta não é a primeira vez que a legenda da Costa Ocidental tem sido homenageada de tal maneira. Em Dezembro de 2009, o Vaticano selecionado sua canção "Alterações" como um dos seus 12 canções favoritas.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top