Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eminem diz seus álbuns antigos ajuda a criar 'Recovery'

Esta semana, Eminem levou tempo fora de sua agenda de realizar e promover o seu álbum mais recente recuperação, para revelar a Billboard como o LP veio junto. Ele explicou que a diferença entre seu álbum anterior Encore e o álbum subseqüente Relapse, tinha muito a ver com seu nível de sobriedade.
"Fiquei muito bonito no vício full-blown quando eu estava criando [Encore]", disse Billboard. "E, na medida do Relapse, quando eu comecei primeiramente sóbrio eu tenho realmente feliz porque eu não era um prisioneiro de vício anymore, assim que a vida era nova para mim. Eu era como, ' pô, cara, árvores são bonitas novamente. É um bom dia. ' Eu não acho que eu estava prestando atenção para que o ouvinte médio pode gostar ou não como."
Enquanto ele sugeriu em entrevistas e através de sua música (especificamente sua vantagem única "Not Afraid") que ele sente que ele deixou para baixo de seus fãs, ele também diz que ele é aprendeu com os erros passados. Apenas Blaze, que foi o primeiro produtor para trabalhar na recuperação, ecoou os sentimentos. "[Eminem] já sabia que tipo de erros que ele fez com o álbum anterior e onde ele queria ir de lá".
Em revelou que, durante a gravação de algumas de suas músicas recentes, ele lutou não apenas com conteúdo lírico, mas com uma conexão emocional com a música. ' Iria voltar e ouvir músicas off The Marshall Mathers LP, The Eminem Show e alguns dos Encore e perguntar: ' por que não a minha música sinto isso anymore? ' The Way I Am, ' 'Penal' e 'Toy Soldiers' foram canções que significou algo. Eu queria ter uma razão por que eu estava fazendo cada música, em vez de fazê-lo apenas para torná-lo". No entanto, ele também disse que, depois de recuperar esse laço emocional com sua música, ele era capaz de gravar "pelo menos três ou quatro álbuns no valor de material". Eu deve ter ido através de batidas de 200-300,"ele disse. "Eu provavelmente pegou uma centena deles e fez músicas para todos eles e, em seguida, pregou para baixo. Eu queria colocar o melhor sobre este registro."
Eminem único "Not Afraid" estreou no. 1 na Billboard Hot 100 e recuperação é projetada para vender 700000 após sua primeira semana. Atualmente, em conjunto com Jay-Z para realizar shows em Detroit e Nova York.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top