Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 25 de junho de 2010

T-Pain quer trabalhar com Carrie Underwood

T-Pain tem trabalhado com quase todos do rap e do mundo R&;B, mas essa tendência está prestes a terminar.
"Eu acho que eu sou feito, homem - tanto quanto colaborações," o rei de auto-Tune disse A BoomBox em uma entrevista exclusiva. Ainda, um último artista iludiu dele, e ele fez nenhum segredo que é desse artista improvável - cantor country Carrie Underwood. Infelizmente, a dor alega que as pessoas não querem ver os dois trabalham juntos.
"Ele fica estranho quando eu solicitar uma colaboração"louca". Ele obtém como minimizou, basicamente,"explicou o cantor capacetes de topo. "Quando Taylor Swift disse que queria trabalhar comigo, era como 'Oh, ele vai ser uma grande canção, insípido bah blá.' Então voltou e disse que queria trabalhar com Carrie Underwood e era como ' Carrie Underwood nunca iria funcionar alguém com tão menos classe como você! "
Apesar de seus muitos êxitos, dor alega que ele é ainda não levado a sério como um artista. "Ele ficou louco, como o que a f---?", continuou. "Eu não sei, talvez eu sou apenas o perdedor do jogo."
A dor passada tem alegou que sua persona comical tem machucá-lo criticamente. "Eu acho que é uma coisa de imagens", disse o boom box para trás em Março. "Eu não sei se eles querem dar o cara gordinho com dreads um Grammy". T-Pain, nós está puxando para você.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top