Breaking News
Loading...

Fale com por E-Mail

Fale com o J.R Por E-mail MSN:jornalrap@hotmail.com
E-Mail:jornalrap@bol.com.br
sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mariah Carey em Doghouse para por contas de VET

Um veterinário proeminente de Nova York tem um osso escolher com Mariah Carey sobre suas contas não pagas pet care.
Veterinário Cindy Bressler entrou com uma ação contra Carey em um Tribunal de Manhattan na quarta-feira (23 de Junho) alegando que o songstress falhou a tosse até quase US $ 30000 pena de contas vencidas para cuidados médicos do seu cão. Segundo a Bressler, Carey só tem descascados fora $ 8200 para cobrir a conta de US $ 37,800 que ela acumulou com seu três Jack Russell Terrier - Cha-Cha, JJ e Dolomita.
Advogado do Bressler, Michael C. Posner, recusou-se a elaborar sobre os tratamentos cães Carey receberam, mas de acordo com Tribunal papers do Bressler, ela "prestados serviços veterinários, incluindo serviços extraordinários caninos do réu." Bressler, quem da clientela normalmente inclui "Proeminentes nova-iorquinos e clientes de celebridade," diz que ela fornecida de tratamento para os três cães "na instância especial e pedido" da estrela pop entre 31 de outubro e 2 de Dezembro do ano passado.
Cães Carey são um tema popular em sua conta no Twitter onde ela freqüentemente posts fotos e atualizações sobre os pooches. JJ ainda tem estrelou em uma série de Esboços de comédia on-line com a cantora e Snoop Dogg, que forneceu uma voz para o pequeno Jack Russell Terrier.

0 comentários :

Postar um comentário

Back To Top